sábado, 13 de junho de 2015

Dia dos Namorados

     Com um dia de atraso quero registrar o Dia dos Namorados. Sabe o que mais gostei? É que meus dois filhos, que aparentemente nunca deram bola para o fato de eu fazer scrap, me pediram álbuns para darem para suas namoradas. Adorei a ideia. 
    As duas têm estilos bem diferentes. Uma é romântica e a outra mais esportiva. Aqui está o álbum mais descolado, pois o outro meu filho levou embora antes de eu fotografar. 







Materiais: 
  • Caixa madeira e estrutura álbum - Kit mini-álbum Maria do Rosário Garcia 
  • Pátina reagente Corfix
  • Gesso acrílico
  • Artist stencils: Prima Mkt Inc. e Donna Downey Studios
  • Papéis: Bo Bunny - Zip-A-Dee Doodle Zig Zap e Teresa Collins - Friendship
  • Stamps: Stampendous e Tim Holtz Collection
  • Furador: Martha Stewart
  • Large roller: Glitz - "chevron" e "arrows"
  • Chalk board - Tattered Angels
  • Ink spray Dylusions - Vibrant Turquoise
  • Memento Tuxedo black
  • Stázon Teal Blue
  • Adesivo strass TEC
  • Rub-ons Tim Holtz
  • Chipboards TEC Tok & Crie
  • Grommet words Making Memories
  • Fio encerado preto
  • Barbante colorido


Até mais!
     

2 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Achei lindo Márcia!!! Bem despojado mesmo, mas sem perder a essência do scrap. Eu sou suspeita, amo esses tons de cores! As fotos também estão lindas. ;-)
Beijos e ótima semana!

https://wwwpapelmache.blogspot.com/ disse...

https://wwwpapelmache.blogspot.com.br/ pode seguir se quiser. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...