quarta-feira, 17 de abril de 2013

CJ Magnolia - PROCESSO CRIATIVO

     No Clube Magnolia Curitiba costumamos praticar o Circle Journey. Cada participante escolhe um tema e as demais criam projetos de acordo com as propostas. O CJ já está na segunda rodada entre nós. Desta vez, um dos temas que eu mais gostei foi o da teacher, Pati Dias, o PROCESSO CRIATIVO. 


 


     Todas nós temos um processo criativo para elaborar nossos projetos de scrapbooking. Eu, como publicitária e produtora transmídia me exercito bastante neste sentido e acabo adotando um processo criativo bem sistematizado em todos os campos da minha vida. Até no scrap. Foi isso que registrei na página dupla do CJ. E ainda me inspirei a escrever sobre criatividade na SCRAPSOFIA. Entre lá e confira. 

Até mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...