domingo, 2 de junho de 2013

Calendário - Junho



Olá, amigas queridas, 

Sorry pelo delay de um dia pelo segundo mês consecutivo na postagem do calendário. Acho que inconscientemente eu quero desafiar o tempo. Fazer com que este mês passe mais lentamente. Afinal, estamos em junho, o mês mais romântico do calendário. 

Esta coleção de papéis da Graphic 5 transmite bem esta ideia de "o amor está no ar". 
  

E como eu sou extremamente romântica, gosto de viver, ou melhor dizendo, reviver cada momento. Procuro não ter apenas um Dia dos Namorados. 

Querem saber como ter isso?

Bem, lá vão algumas dicas: aproveite o clima romântico e resgate a história de amor que vive com seu parceiro. Revire o baú em busca de "memorabílias". Relembre com ele alguns momentos engraçados, importantes, ou mesmo triste que superaram juntos. Releia cartinhas de amor. Faça algo inesperado. Prepare um jantar romântico no estilo que costumavam fazer quando eram namorados. Pode ser preparar o prato preferido dele, ir ao restaurante mais caro da cidade ou comer cachorro quente na barraca da esquina. Não importa. No amor...vale tudo. Essa premissa é tão verdadeira quando somos namorados, não é mesmo? Depois o tempo passa... e a gente deixa passar pequenas coisas de grande importância. 

É esta a mensagem que eu quero deixar aqui: entre todas as histórias de amor, aquela que vivemos é de longe a mais linda de todas. Então, reviva, relembre, resgate, recomece e registre. Por meio de uma página, um álbum, uma caixa de presente...o scrap perpetua. 

Pra quem não assistiu ainda o vídeo sobre CALENDÁRIOS, aí vai novamente. É bem ilustrativo. Vale a pena conferir!



2 comentários:

Paty Molina disse...

Dicas anotadas! Que seja um mês lindo pra todos!
bhjas da Paty

Ju Budant disse...

Adorei o post, e esse calendário então, não me canso de dizer que é demais...
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...