quarta-feira, 8 de maio de 2013

Desafio Sketch 19 Scrap entre Amigas

 Este é o Sketch feito pela Renata Moni para o desafio do blog Scrap entre Amigas.


Desculpe, Re, mas descartei o combo de cores, assim que vi a coleção de papéis Wishes &  Dreams, da Prima Marketing Inc., criada pela designer Leeza Gibbons. Pois achei que ficariam super bem com as fotos que eu estava em mente.


Este gato de cair o queixo é o meu filho e esta vista maravilhosa é da sacada do meu apê em Caiobá, litoral do Paraná. O pôr do sol foi um presente no verão 2013.

Para acompanhar o layout dos papéis usei Giant Roller Doodle "Chevron" da Glitz e gesso acrílico.


Espero que gostem.

E como adorei o sketch e não usei o combo de cores no projeto que estou participando no desafio, resolvi exercitar e fazer mais um. Desta vez usei os papéis da GCD.




Simples, mas ficou fofo, concorda? 

Bj e até o próximo desafio. 

2 comentários:

Naty Young disse...

Lindooossss!!!
Eu tb adorei este sketch.. È muito inspirador..
Um beijoo,
Naty Young

Scrapnauta disse...

Naty, que bom que gostou. Volte sempre. Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...