terça-feira, 29 de julho de 2014

Scrapencontro

     Eu sei. Eu sei. Eu sei. Sou uma blogueira de araque. Estou completamente fora do ar. Não pensem que eu desisti do scrap. É que às vezes a vida dá umas lambadas na gente e acabamos um pouco perdidas, sem saber o que fazer. Ou melhor, neste caso deixando de fazer.  

     Por sorte, minhas amigas não desistiram de mim e pude reencontra-las no último sábado, num encontro delicioso na "Casa do Bosque", da Monica Munhoz, que tem um jeito todo especial de receber e de deixar a gente super a vontade. 


     Além da delicadeza do presente, esta linda caneca com pires feito em tecido com detalhe de sinhaninha, o lanche preparado pela nossa anfitriã estava demais: festival de pães integrais com recheios diversos. Além de carolinas e um pavê de chocolate maravilhoso. 

  A queridíssima Luzinha Folk nos ensinou a fazer um projeto de mix media e cada uma deixou a imaginação voar. Escolhi o tema "Atelier de costura" para a minha tela. Veja o antes e o depois. 


     Nunca tinha feito nada deste tipo e adorei misturar materiais, trabalhar com tinta e, principalmente, realizar um projeto em grupo que permitiu a criatividade individual. 

      Veja como todos os projetos ficaram lindos: 


BY PATI DIAS

BY JU BUDANT

BY MONICA MUNHOZ
BY PRISCILA GARCIA


        Este foi mais um SCRAPENCONTRO inesquecível. Só faltou você Ana Lu Hofmann. Saudades!



Até mais!

3 comentários:

Solange Barreto disse...

Eita quanta coisa linda!!! Amei seu cantinho. Um Xero.

Patrícia Dias disse...

Foi um encontro mais que especial!
Bom ver você, querida!

bjs,

Ana Luisa disse...

Inveja de vocÊs ... ainda preciso fazer o meu quadrinho destes !!

;)

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...