segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia dos Pais

      Ontem foi um dia muito especial para todos aqueles que ainda têm a sorte de ter o pai ao seu lado. Eu, felizmente, faço parte deste grupo. 

      Meu pai sempre foi minha referência. Um homem de valores, princípios e caráter. Sempre me incentivou dizendo que nossos talentos são asas que Deus nos dá para nos aventurarmos pela vida.     

      Por isso, quando vi o título desta coleção - Find Your Wings and Fly, da My Mind´s Eye, eu logo me encantei. Deixei os papéis  guardados por muito tempo, esperando a ocasião certa. 

Dedico este projeto a quem sempre me deu asas para voar. 

      
Usei basicamente todos os recursos que a coleção oferecia e incrementei com muitas carimbadas e subtitles. 

Acrílico Zarza Laser - You & Me

Wooden Flourishes Kaiser Craft - Thanks Today




Fun Mak Australia Stamps - Music
Stazon jet black 

Carimbo Zarza Laser - Love
Distress Ink peeled paint

Cling Stamps Sunrise Sunset 
Stazon cherry pink

Coloquei numa moldura e dei de presente neste Dia dos Pais. Ele ficou bem feliz e eu mais ainda. 

Até breve!

2 comentários:

Paty Molina disse...

Marcia essa página ficou incrível!!!
bjkas
Paty

Unknown disse...

Obrigada, Paty. Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...