Os anos voam. Três anos sem escrever no blog e 4 anos sem encontrar as amigas do Clube das Capivaras. Não sei o que acontece, mas o tempo brinca de esconde esconde com a gente e quando vemos passou. Nos envolvemos com a rotina, as obrigações e deixamos pra traz o que realmente importa: a amizade, os bons momentos, a criatividade...mas desta vez foi diferente, marcamos com antecedência o reencontro das Capivaras: Luzinha, Ana Lu, Pati, Ju, Carol, Priscila e eu. Faltou a Mônica, infelizmente. E foi memorável.
Pati deixou tudo lindo nos aguardando.
O Capi's Day começou com muita emoção, abraços, carinho, mimos e presentes. Carol levou avental personalizado para todas e Ju uma caneca exclusiva do Clube das Capivaras. Priscila fez uma guirlanda supercriativa e Luzinha um quadro de boas vindas para 2019. Ana Lu confeccionou as capas de todos os álbuns, que ficaram maravilhosas!!!!
Cada uma que chegava trazia uma bagagem enorme, recheada de papeis, materiais, ferramentas e muita motivação para fazer o álbum com os papeis de Natal da Scrapdiary, by Luzinha Folk. E o que é mais chique, com a própria designer, que é membro do nosso clube. Além de passar o projeto, ela nos ensinou várias técnicas e uso de ferramentas. Ameeeeeeeiiiiii...pois estava enferrujada.
E como ninguém é de ferro e o calor estava insuportável fizemos vários intervalos para relaxar, jogar conversa fora e degustar todas as delícias que cada uma levou.
A saudade era grande e já sabíamos que um dia não seria suficiente pra compensar o tempo em que estivemos distantes. Por isso, já coloquei nas minhas metas para 2019 estar mais com as amigas, fazer mais scrap, escrever mais no blog...mais, mais e mais, porque a vida pra valer a pena precisa MAIS de nós.
Feliz 2019 pra todas e que não seja apenas um ano a mais, mas o ano MAIS!!!!
P.S.: muita gente fica curiosa sobre o nome CLUBE DAS CAPIVARAS. Alguns acham muito estranho, na verdade. Vou contar como surgiu. Costumávamos nos encontrar com bastante frequência pra fazer scrap e outras vezes só pra relaxar e nos divertir. Numa dessas fomos à casa da Thaís, irmã da Ju Budant, que fica num condomínio em frente à represa do Iraí. Lá costuma ter capivaras, que andam em grupo, super relaxadas e felizes. Como qualquer semelhança conosco não era mera coincidência, a partir daquele dia nos intitulamos CAPIVARETES. Vai dizer que esta capivara da logo não é um charme????